Posso carregar o carro elétrico na tomada de casa?

Ficou curioso para saber mais sobre os carregadores elétricos disponíveis no mercado. Neste conteúdo apresentamos os principais tipos e suas características.

Tempo de Leitura1 min

Sim, é possível carregar seu carro elétrico tanto em casa quanto no trabalho.

Muitas pessoas têm dúvidas porque carregar um carro elétrico parece exigir uma infraestrutura complexa, mas na realidade, é tão simples quanto carregar seu celular. Basta conectar um carregador à tomada e conectá-lo ao carro para transferir a energia.

No mercado, existem diferentes tipos de carregadores disponíveis, variando em termos de aparência e funcionalidade. Alguns modelos são montados na parede, fixados a um suporte, são conhecidos como carregador residencial ou wallbox, veja a imagem:

null

Enquanto outros são instalados diretamente no chão, usados para comércio ou chamados de parking:

null

Além disso, há também opções portáteis, os quais são bem fáceis para deixar no veículo em casos de emergência:

null

Cada tipo de carregador tem suas próprias características e benefícios, e podemos ajudá-lo a escolher o mais adequado para sua situação. Na Zmatch, cuidamos de toda a infraestrutura necessária para que você possa aproveitar a experiência de dirigir um carro elétrico sem preocupações.

Nossos planos de assinatura de carros elétricos incluem uma consultoria personalizada, na qual avaliamos suas necessidades específicas e recomendamos o carregador ideal para você.

Queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível com seu carro elétrico.

Explore nosso catálogo de veículos aqui.

null
null
null

Dúvidas?

Fale com a gente :)
whatsapp